segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O PENSAMENTO CRIA A REALIDADE

Você é, sem dúvida alguma, uma pessoa vitoriosa! Você deve estar se perguntando como posso afirmar isto sem conhecer você. A resposta é bem simples: Pense (ou imagine) em como foi o momento de sua concepção. Imagine uma grande corrida, uma maratona de aproximadamente 300 milhões de espermatozóides e apenas um chegando ao final. Apenas um vencedor: VOCÊ! Portanto, ao nascer, você traz consigo esta bagagem: A Vitória!
Infelizmente, com o passar dos anos, vamos criando limitações, ou elas são criadas em nós por outras pessoas.
Limitações nada mais são do que muralhas que vamos erguendo entre nós e nossos objetivos, entre nós e a felicidade.
Meu objetivo, ao publicar este livro, foi o de ajudar você a ser uma pessoa plena, ilimitada, feliz! Para isto, precisamos primeiro identificar nossas muralhas, destruí-las e substituí-las.
Se eu disser algo que você não concorde, ignore minhas palavras. Porém, se você aproveitar uma palavra deste livro, usando-a para sentir-se melhor, eu já estarei realizada.
Estou aberta para receber correções, sugestões e críticas. Leia, releia, quantas vezes forem necessárias, e na dúvida, pergunte.
Dedico-me ao estudo da metafísica e psicobiofísica há 26 anos e tudo o que consta nesta obra foi por mim comprovado. É nisto que acredito e , por certo, não foram tantos anos em vão.
Preste atenção nesta pequena história, porém bastante esclarecedora:

“O marido chega em casa, trazendo um pernil para a esposa assar. Ela pega o pernil, corta um pedaço de cada extremidade e põe no forno. O marido estranhou o procedimento de cortar as pontas e perguntou à mulher por que ela tinha feito aquilo. Ela respondeu, simplesmente: “Eu não sei, sempre vi minha mãe fazer assim.”
O marido continuava intrigado e foi perguntar à sogra por que ela sempre cortava as pontas do pernil. Ela também respondeu: Não sei, sempre vi minha mãe fazer isso.
O marido curioso perguntou à avó da mulher por que ela agia daquele jeito. E ela respondeu: Ora, meu filho, porque meu forno era pequeno e não cabia o pernil inteiro.”

Assim são as pessoas, por tantas vezes, apenas repetindo atitudes, hábitos e opiniões, sem saber por que estão agindo de determinada maneira. Eu convido você a fazer uma limpeza em seu “guarda-roupa mental” e jogar fora tudo aquilo que não pertence a você ou que não serve mais. É preciso criar um espaço, um vazio, para que as coisas novas cheguem em sua vida. É preciso eliminar o que é inútil em você e na sua vida para que a prosperidade venha. É a força deste vazio que atrairá tudo o que você almeja. Enquanto você estiver carregado de velhos e inúteis padrões, não haverá espaço para novas oportunidades.

Por que algumas pessoas são salvas de “doenças incuráveis” e outras não?
Por que algumas pessoas são prósperas e outras sofredoras?
Por que existem pessoas que conseguem tudo facilmente e outras que trabalham durante toda a vida e nada realizam?
Por que umas são inseguras enquanto outras transbordantes de confiança?
Por que o casamento de umas é feliz e de outras um fracasso?

“O Pensamento cria a Realidade” responde a estas e outras perguntas dentro de uma base científica, porém escrito de maneira simples e compreensível. Qualquer pessoa pode transformar em realidade aquilo que deseja. Aprenda a se programar para ser feliz, removendo as muralhas que estão entre você e a felicidade; atraindo saúde, prosperidade, sucesso, segurança e paz de espírito.
Deixe de ser um mero espectador dos acontecimentos e torne-se o autor da sua história!
Assuma que você é o único responsável por tudo que acontece em sua Vida!
É mais fácil do que você imagina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário